Um aluno do sexto ano da escola municipal Padre Anchieta, em Vitória, capital do Espírito Santo, surpreendeu o repórter Diony Silva, da TV Gazeta (afiliada da TV Globo), nesta segunda-feira (24/05) durante uma entrevista sobre volta às aulas presenciais.
saiba mais
CPI da COVID vira 'reality show' na mão dos internautas
Marcelo Adnet imita Galvão e Casagrande durante depoimento de Araújo
Renata Vasconcellos chama Bolsonaro de 'ex-presidente' no Jornal Nacional
Gil do Vigor responde 'sósia' americano e manda xaveco
Juliette é excluída de grupo de WhatsApp com ex-BBBs
Ao vivo no telejornal ESTV 1ª Edição, noticiário local da capital capixaba, o jornalista abordou um estudante e questionou sobre a sensação de retornar para a escola. Rian, por sua vez, afirmou: "Uma boa e uma ruim [sensação] ao mesmo tempo porque todo mundo vai pegar corona [vírus] de novo. Uma pessoa vai pegar corona e vai passar tudo. A lei é essa, pronto! Aí nós vamos voltar pra casa. Eu estou falando a verdade, vai ser isso que vai acontecer", disse o menino.
Na sequência, surpreso, com a assertividade da criança, o repórter até gaguejou ao fazer outra pergunta e tentou reverter a situação, informando a ele que os protocolos sanitários para frear a pandemia do novo coronavírus serão respeitados.
"Mas, Rian, essa é a sua sensação? Você está protegido, está usando máscara, vai ter distanciamento dentro da sala", disse o repórter. Entretanto, o garoto protegido com uma máscara do Bart Simpson, por sua vez, não pareceu muito confiante sobre os protocolos: “É, vai ter isso”.
Diony, ficou visivelmente surpreso com a reposta sincera do garoto e desabafou com o âncora do telejornal.
"O Rian dando uma expectativa que eu nem esperava, mas a gente espera que isso não aconteça, que todo mundo mantenha o distanciamento".
Diony Silva
Confira ao vídeo, abaixo: