Demi Lovato surpreendeu o público nesta quarta-feira (19/05) ao revelar ser uma pessoa não-binárie, alguém que não se classifica exclusivamente em nenhum estereótipo de gênero, ou seja, definições pré-estabelecidas de masculino e feminino.
Leia Mais
CPI da COVID vira 'reality show' na mão dos internautasAtores de Escola do Rock, de 2003, formam casal e fãs se empolgamGil do Vigor responde 'sósia' americano e manda xavecoAnitta manda trazer seu cachorro para lhe fazer companhia em MiamiPabllo Vittar fala sobre parceria com Natti Natasha em Baile dos OlhosDemi Lovato faz 'funeral' para anunciar encerramento de sua carreira popInternautas acusam Jornal Nacional de transfobia ao anunciar Demi Lovato Bárbara Paz se assume como pessoa não-binária: 'Descobri há pouco tempo' Manu Gavassi corta o cabelo e web brinca: 'Sandra Annenberg?'João Luiz, do BBB 21, se transforma em drag queen e surpreende o públicoDemi não se identifica nem como homem nem como mulher. "Quero deixar claro que ainda estou aprendendo. Não quero dizer que sou especialista. Sei que essa vai ser uma conversa nova por muitos anos", afirmou.
Lovato fez a revelação em uma gravação de seu podcast, chamando 4D. No vídeo, elx contou que se entendeu como não-binária a partir de um trabalho de reflexão e autoconhecimento sobre sua vida, que fez no último ano.
Em seu perfil no Twitter, em uma série de tweets subsequentes, elx explicou: “Compartilhar isso com você agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos. Por favor, continue vivendo em suas verdades e saiba que estou enviando muito amor para você”.
Veja o vídeo e as publicações de Demi Lovato:
Confira abaixo a repercussão no Twitter:
No início deste ano, Demi lançou o polêmico documentário Dancing with the devil, do YouTube. Lovato narra os meses que antecederam a overdose em 2018 e a sua jornada de volta à sobriedade.
Elx contou que usou heroína, crack, metanfetamina e cocaína. E ainda contou que foi difícil conseguir ficar sóbria nestes últimos anos.