A internet brasileira adora coisas aleatórias e elegeu um novo assunto para debater profundamente: o suposto sofá de Bruna Linzmeyer. Em um site de vendas, o móvel vintage estaria sendo oferecido por 1.200 reais. O que chamou atenção foi o estado da peça , que aparentava estar bastante envelhecida.
Leia Mais
Gil do Vigor responde 'sósia' americano e manda xavecoMarcelo Adnet imita Galvão e Casagrande durante depoimento de Araújo De volta ao Jornal Nacional, William Bonner aparece com barba: 'Muito gato'Anitta manda trazer seu cachorro para lhe fazer companhia em MiamiJoão Luiz, do BBB 21, se transforma em drag queen e surpreende o públicoAtores de Escola do Rock, de 2003, formam casal e fãs se empolgamCPI da COVID vira 'reality show' na mão dos internautas"Sofá vintage, capitonê, estilo destruído, para um visual desgastado e autêntico", dizia o suposto anúncio. Em pouco tempo, a web começou a fazer piadas com o assunto: "É mentira, né?", escreveu uma internauta. Um fã de Bruna saiu em defesa da atriz: "E o jovem descobrindo hoje que móvel antigo vale uma fortuna? Pior que estão criticando a Bruna e tão achando que tão abafando na zoeira".
Via twitter, Bruna se pronunciou e disse que não está vendendo seu sofá: "não to vendendo sofá, 'galeris'", escreveu a artista, dando fim ao assunto. "Pois é a chance de comprar", brincou uma internauta.
Não existia nenhuma evidência de que o móvel era, de fato, de Linzmeyer. Na verdade, uma grande parcela da internet ainda não entendeu bem de onde surgiu essaa possibilidade. Mas existe um ponto que pode explicar o fato de, simplesmente, estarem atribuindo um sofá muito antigo à atriz.
Em 2018, para o canal Casa Vogue Brasil, Linzmeyer abriu as portas do seu recém-comprado apartamento, no Rio de Janeiro. Na época, a decoração 'rústica' e a escolha por manter o teto e uma parede manchados, fizeram do assunto, como o desta terça-feira (18/05), o mais comentado na internet brasileira. Confira o vídeo: