Nesta terça-feira (18/05), Richie Floyd, candidato a vereador da cidade de St. Pete, na Flórida, foi surpreendido por mensagens que o comparavam com Gilberto, o quarto colocado do Big brother Brasil 21.
Leia Mais
Marcelo Adnet imita Galvão e Casagrande durante depoimento de Araújo De volta ao Jornal Nacional, William Bonner aparece com barba: 'Muito gato'Anitta manda trazer seu cachorro para lhe fazer companhia em MiamiSport faz homenagem a Gil do Vigor e se posiciona contra homofobiaJuliette Freire ultrapassa marca de 30 milhões de seguidores no Instagram Gil do Vigor viraliza ao ter perfil antigo no Tinder exposto por fã Repórter da Globo fica surpreso com resposta ao entrevistar criança; vejaJoão Luiz, do BBB 21, se transforma em drag queen e surpreende o público'Tem que vigorar': Gil do Vigor revela capa do livro e anuncia pré-vendaDemi Lovato anuncia que é pessoa não-binárie: 'Ainda estou aprendendo' Atores de Escola do Rock, de 2003, formam casal e fãs se empolgamCPI da COVID vira 'reality show' na mão dos internautasSuposto sofá de Bruna Linzmeyer se torna meme e atriz se pronunciaNa foto de campanha, o educador americano aparece com uma camisa rosa no mesmo tom que Gil posa na foto oficial do BBB. Ele também usa barba, tem um corte de cabelo bem parecido e o mesmo tom de pele. Um seguidor brincou: "Pode copiar, só não faz igual".
O político achou graça na brincadeira feita no twitter: Ok, então os brasileiros no twitter decidiram que eu pareço um cara do Big brother brasileiro e minhas menções explodiram", escreveu Richie. Em seguida, ele já mostrou a que veio demonstrando sua inclinação política: "Olá, novos amigos brasileiros! Façam o povo trabalhador das Américas orgulhoso e elejam o Lula!".
Floyd reproduziu bordões famosos do ex-BBB. "Tchaki tcha! Espero que isso esteja correto", brincou o rapaz.
Gilberto usou a rede social para comentar sobre o 'sósia' americano. "Será que rola um casal?", disparou o economista, na lata. "Somos gêmeos", brincou o ex-BBB. "Você não pode só postar uma foto igual a mim, sem fazer 'uma cachorrada' antes", interagiu o doutorando em economia com Richie, em inglês.