O apresentador do programa Pânico, André Marinho, da rádio Jovem Pan, quebrou o silêncio sobre a pancadaria que ele protagonizou na terça-feira (11/05) com o convidado Tomé Abduch. Ambos precisaram ser contidos no estúdio.
Leia Mais
André Marinho e Tomé Abduch trocam socos ao vivo no PânicoGilberto e Arthur trocam flertes nas redes sociais: 'Gatinha assanhada'Ex-BBB Arthur Picoli faz referência ao PT e recebe convite para filiaçãoCom 28 milhões de seguidores, quanto pode render o Instagram de Juliette?Juliette bate recorde mundial e ganha 1 milhão de likes em 3 minutos Marcelo Adnet imita Galvão e Casagrande durante depoimento de Araújo Power Couple: Deborah Albuquerque xingou fãs após reeleição de DilmaViking bíblico, ator finge atuar em Gênesis, mas é desmascarado Gil do Vigor é homenageado pelo Sport, seu clube do coração'Falei tô leve': Hadson, ex-BBB, diz que lugar de Eduardo Cunha é na cadeiaAndré decidiu usar o seu perfil do Twitter para se pronunciar. “Hoje fui agredido por um senhor que age como militante. Deslumbrado com a própria irrelevância, se aproveitou do Pânico para me ofender. Exalta sua família, mas só faz atacar a minha. Bancou o valente pois trouxe um segurança para me dar um mata-leão e ameaçar com sua arma”, desabafou.
Confira abaixo os tuítes do apresentador.
Marinho também postou um vídeo para se posicionar sobre o episódio que rotulou como “lamentável” e pediu desculpas aos telespectadores pela confusão. Veja abaixo, o vídeo.