O No limite voltou ao ar na TV Globo e reestreou nesta terça-feira (11/05). Com uma dinâmica que testa os participantes ao limite da sobrevivência, as equipes Calango e Carcará disputaram pela primeira vez por privilégios e pela imunidade, principal objetivo no jogo.
Leia Mais
André Marinho e Tomé Abduch trocam socos ao vivo no PânicoEx-BBB Arthur Picoli faz referência ao PT e recebe convite para filiaçãoNo Limite: Tribo Carcará vence primeiro desafio e fica com acampamento VIPNo Limite: entenda como será a dinâmica do realityGlobo garante 'tchaki tchaki' e contrata Gil do VigorPower Couple: Deborah Albuquerque xingou fãs após reeleição de DilmaMichael Jackson está vivo? Médium brasileira afirma que simNego Di detona Juliette: 'Chata, enche o saco, só fala dela''Falei tô leve': Hadson, ex-BBB, diz que lugar de Eduardo Cunha é na cadeiaApós vencerem a principal prova, os 'carcarás' ficaram imunes e a equipe Calango precisou encarar o Portal pela primeira vez. Em votação, eles escolheram Mahmoud como o primeiro eliminado da semana, com cinco votos.
Entre as pessoas que votaram no sexólogo estavam Bill, Jéssica e Angélica. O voto no programa é escrito em papel e a forma como os três 'calangos' escreveram o nome de Mahmoud chamou atenção. Confira:
O público comparou o momeneto com algo parecido que aconteceu na edição de 2009, onde o gaúcho Marcelo, que se classificava como um 'domador de cavalos', decidiu votar na companheira de equipe Júlia para ser eliminada. Porém, o participante escreveu 'Julha' e acabou, sem querer, fazendo história.