O programa Pânico, da Jovem Pan, foi palco de uma briga feia nesta terça-feira (11/05). André Marinho, um dos integrantes da bancada, e o comentarista político Tomé Abduch, trocaram socos por conta de divergências políticas e pessoais.
Leia Mais
Ex-BBB Arthur Picoli faz referência ao PT e recebe convite para filiaçãoNicki Minaj faz mistério e publica novas fotos nas redes sociais: 'sexta'Luciano Huck renova contrato com a Globo e não concorrerá à presidênciaRepórter da TV Vanguarda é demitida por estar 'acima do peso' Ana Clara comandará papo com eliminados do No limite: 'Mais uma missão'André Marinho se pronuncia sobre troca de socos ao vivo em programa Participantes se enrolam ao escrever nome de Mahmoud em No limiteTomé era um dos convidados do programa e, em determinado momento, resolveu retrucar um comentário feito por Marinho em sua última participação no Pânico: "O Marinho fez um comentário que eu gostaria de ter a oportunidade de dizer meu lado. Não é treta. Vou falar do Tomé, não do Marinho. Ele falou: 'Tomé, fala da casa do 'João Doria'".
Após se defender e explicar que alugou uma casa em um bairro nobre de São Paulo, mas não sabia que o imóvel pertencia ao Governador do estado, Marinho retrucou: "Ele é o maior crítico do cara e ainda desfruta e se lambuza do conforto de uma casa?". Tomé rebateu logo depois, já mais exaltado: "A casa tá alugada, rapaz!".
Na sequência, Tomé fez críticas ao pai do apresentador, Paulo Marinho; empresário e suplente de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no Senado Federal. Paulo era muito ligado ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), mas rompeu com o Governo.
Durante a troca de ofensas pessoais, Emílio Surita, apresentador que comanda o Pânico, tentou desconversar: "Estamos há seis dias sem tretas", disse Emílio em tom de brincadeira, enquanto mostrava uma placa que marcava o tempo sem brigas no programa. Não foi o suficiente.
Quando o assunto chegou no apoio a Arthur Lira (PP-AL) na eleição para presidência da Câmara neste ano, a situação ficou insustentável. Ao ser chamado por André Marinho de 'chorão', Tomé Abduch partiu para cima do comediante e foi às vias de fato com o apresentador. Enquanto a produção corria para apartar a briga, Emílio chamou o intervalo.
O jornalista Glenn Greenwald, que foi agredido no mesmo programa por Augusto Nunes, em 2019, postou o trecho da briga. Confira a 'trocação' entre os dois:
Segundo apurações do site Notícias da TV, não houve nenhuma armação e a briga foi resultado de uma rivalidade acirrada entre Tomé e André. O portal também procurou a assessoria da Jovem Pan, que disse estar apurando o fato para tomar um posicionamento.
Veja a discussão na íntegra entre os rivais, que iniciou por volta de uma hora e cinquenta minutos de vídeo: