Antes de participar do Big Brother Brasil 21 e se consagrar campeã, a paraibana Juliette Freire tinha aproximadamente 4 mil seguidores no Instagram. Após sua jornada cheia de carisma, polêmicas, exclusão e amizades, hoje ela tem quase 28 milhões de seguidores.
Leia Mais
Após ser criticada por se proteger, Tatá Werneck diz que deixará o TwitterAos 101 anos, Orlando Drummond, o Seu Peru, está internado em estado grave'Críticas são bem-vindas', diz Rafa Kalimann sobre sua atração do GloboplayJuliette fala sobre gravação do Domingão do Faustão: 'Coração na boca'Tiago Leifert fala da final do BBB após morte de Paulo Gustavo: 'Pior dia'André Marinho se pronuncia sobre troca de socos ao vivo em programa Juliette pede que fãs parem de atacar Viih Tube: 'Não alimentem rancor'Após Leigh, Perrie Edwards, do Little Mix, também anuncia gravidezViih Tube desabafa após ataque de fãs de Juliette: 'Nem tudo é jogo'Tiago Leifert destacou justamente isso:
"Você não vai se sentir mais sozinha, Ju. E não sou eu que estou dizendo isso...são os mais de 24 milhões de seguidores que você tem. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar! Você é a vencedora do Big Brother Brasil", disse.
Desde a final do reality, na última terça-feira (4/5), a paraibana já saltou de 24 milhões para quase 28 neste sábado (8/5). Fazendo uma suposição forçada, se cada seguidor desse R$1 à Juliette, ela já teria mais R$27,8 milhões em sua conta, mais de 18 vezes oprêmio do BBB, de R$1,5 milhão.
Nesse sentido, uma plataforma de marketing especializada em Instagram chamada Later estima a relação entre o número de seguidores de um influenciador e o valor pago para uma publicação. Quem tem entre 5 mil e 10 mil seguidores pode receber entre US$100 e US$500 (em torno de R$500 e R$2500 na cotação atual).
Para quem tem 1 milhão ou mais de seguidores, a agência estima um valor a partir de US$10 mil, ou R$50 mil. Com quase 30 milhões de fãs, Juliette Freire pode faturar ainda mais. Além de publicações patrocinadas, a paraibana pode vender stories, vídeos no Reels e lives patrocinadas.
Mas a campeã do BBB21 não se limitará a publicações patrocinadas. Nesta sexta (7/5), foi anunciado que ela será a capa da próxima edição da revista Marie Claire. Ela também revelou que soltou a voz na gravação do Domingão do Faustão que vai ao ar neste domingo (9/5). Vem aí uma carreira na música?