O Big brother Brasil 21 está na reta final e o favoritismo de alguns participantes, como Gil do vigor e Juliette, começa a ganhar ainda mais força. Porém, qualquer 'bola fora' pode ser crucial. Alguns internautas estão repercutindo uma polêmica fala de Juliette, em uma conversa com Camilla de Lucas:
saiba mais
MC Carol mostra áudio de transa em podcast; história vai virar música
Tênis de Kanye West bate recorde e é vendido por quase R$ 10 milhões
Pabllo Vittar surge vestida de noiva e causa curiosidade na web
Youtuber toma banho ao vivo para comemorar eliminação de Viihtube
Sacola de brindes dos indicados ao Oscar 2021 vale R$ 1 milhão; confira
Durante o papo, a maquiadora confessou ter contraído Covid-19 ao ter furado o isolamento social. A 'sister' só não tem certeza em qual aglomeração se contaminou. Ela ainda completou, dizendo que quando saía, se isolava assim que chegava em casa e não mantinha contato com ninguém: "Nem com a minha mãe", disse a paraibana.
Camilla repreendeu a amiga e alertou para a importância de se isolar durante a pandemia: "A questão é: não pode, tem que ficar quieta em casa". A advogada rebateu e concluiu seu raciocínio, dizendo que se colocar em risco é uma escolha individual, mas que uma pessoa tem o direito apenas de se colocar nessa situação, não os outros.
"Você é responsável apenas pela sua vida. Meu princípio depois que eu comecei a sair foi esse", concluiu Juliette. Confira o vídeo:
Juliette assume que furou a quarentena, que pegou Covid em uma das festas que foi. Quando a Camilla puxa a orelha dela, ela solta uma: "Quando eu saia eu ficava isolada. Você quer se colocar em risco é um direito seu."
— Karol do Vigor (@karollgdutra) April 27, 2021
NINGUÉM tem direito de fazer isso em PLENA PANDEMIA. #BBB21 pic.twitter.com/qHgFWi88ke