O Flow podcast, dos apresentadores Igor 3k e Monark, recebeu os dubladores Glauco Marques e Carol Valença. Entre os muitos assuntos e as várias dúvidas que muitas pessoas carregam sobre o mundo da dublagem, Carol conta uma experiência inusitada que passou ao dar voz para Abby, de The last of us parte 2.
Leia Mais
Selena Gomez surpreende fãs ao aparecer loira em fotoNeymar Jr e Cristiano Ronaldo são desbancados por Juliette, do BBB21 BBB21: Gil diz ter se masturbado no reality: 'Nem lembro que tem câmera'Filho viraliza na internet irritando pai com erros de português; assista:Fã aluga sala de cinema para jogar The lasf of us parte 2Pabllo Vittar surge vestida de noiva e causa curiosidade na webYoutuber toma banho ao vivo para comemorar eliminação de ViihtubeSacola de brindes dos indicados ao Oscar 2021 vale R$ 1 milhão; confiraA personagem era apaixonada por outro personagem, chamado Owen. E os dois protagonizam uma quente cena de sexo dentro do jogo. Carol explica como foi dublar esse momento.
"É muito bom dublar com imagem, ter uma referência, diferente de ter só o áudio. Mas teve uma que foi ridícula, que foi a cena de sexo da Abby e do Owen. Eles não tinham boca, olhei para o diretor e perguntei: 'por que eu estou olhando para essa cena se eles não têm boca? Prefiro seguir só o áudio, então", disse Valença.
Igor, um dos hosts do Flow, brincou: "Como é que eles vão transar sem boca?" . A dubladora completou: "Aí tava lá, ela ficando na posição, tudo aquilo acontecendo e nenhuma boca para eu seguir. 'Isso aqui não faz sentido, era melhor eu só seguir o áudio'", disse Carol ao seu diretor.
A cena de amor entre Abby e Owen foi uma das que mais repercutiram com o lançamento do jogo. The last of us, inclusive, recebeu centenas de prêmio por sua obra com foco em história, além da jogabilidade.
Na internet, existem alguns compilados de vários youtubers reagindo ao momento. Alguns acabaram viralizando, pois a cena pegou muitos de surpresa. Confira: