Após uma formação de paredão eletrizante neste domingo (21/03) no Big brother Brasil, a vida continua dentro da casa. Cumprindo todo o cronograma da liderança, hoje foi dia de cinema do líder para Gilberto, que escolheu levar Fiuk, Caio e Sarah.
saiba mais
Equipe de Sarah se pronuncia sobre foto antiga que viralizou na internet
Após aparecer com novo visual, Eduardo Costa gera memes na web
Juliette Freire tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Beyoncé
Devido a covid-19, mãe do padre Fábio de Melo é intubada: 'Desolado'
Após foto, fãs desconfiam que o ex-brother Bil Araújo usa cueca jockstrap
Os quatro puderam assistir a um grande lançamento feito pelo Globoplay no Brasil, o documentário Framing Britney Spears, que revela os bastidores obscuros da carreira e intimidade de Britney, impedida há 12 anos de administrar a própria vida.
Gil e Sarah são muito fãs da cantora e já mostraram isso durante as festas, dançando as coreografias da artista. Fiuk se emocionou com o documentário e, ao final, não conseguiu nem comentar o assunto. Mas o que chamou atenção foi a revolta genuína de Caio com a situação de Britney Spears.
Quando os 'brothers' terminaram de assistir, o goiano soltou o verbo e se mostrou indignado. "Estou envergonhado em não saber o que essa menina passou", disse o 'bastião', enquanto Fiuk não segurava as lágrimas. O momento foi gravado por quem assistia ao Pay-per-view na hora e é bastante inusitado.
E será preciso o Caio sair do BBB pra ir resolver a situação da Britney#bbb21#FramingBritneySpearsNoGloboplay https://t.co/KiXFaSEgAk
%u2014 Jaci (@jaciiicarvalho) March 22, 2021
O documentário mostra com detalhes o que levou Britney a perder o direito de administrar suas finanças, a carreira e os compromissos pessoais. Fãs nos Estados Unidos tentam desvendar mensagens cifradas que a cantora pode estar mandando através de publicações no Instagram. Por lá, a tag #FreeBritney (Britney livre) passou a ser usada pelo público como protesto ao que acontece com a artista.