Quando Mítico e Igão, dois youtubers que já tinham sucesso, resolveram criar o Podpah, a intenção era ter um podcast de conversa com convidados inspirado no programa que abriu as primeiras portas para os dois, o Flow podcast, que àquela altura, já era o maior da categoria no Brasil.
saiba mais
'Bom dia, gatinha Miss Bumbum': Andressa Urach e Denise Rocha revivem meme
Conheça os participantes da 2ª temporada do De Férias com o Ex Celebs
Felipe Neto se explica após trapaça em partida de xadrez online e vira meme
Homem é morto por galo utilizado em rinha ilegal na Índia
Fãs comemoram aniversário de Chris Martin, vocalista do Coldplay
Meses após seu lançamento, o Podpah divide o topo com os 'padrinhos' e constrói uma audiência com milhões de espectadores. Neste fim de semana, os dois apresentadores do programa resolveram inovar e fizeram uma edição especial do podcast. A intenção era ficar 24 horas no ar com diversos convidados, promover conversas entre personalidades da internet e se divertir.
A ideia deu muito certo e o especial foi dividido em três partes. Ao todo, o podscat conseguiu oito milhões de views e as participações variaram entre youtubers, músicos e até um Delegado. O longo período no ar também atraiu patrocinadores que ajudram a tornar o projeto inusitado possível. Marcas renomadas, como a empresa de fast-food Habib's e o banco Pan são apoiadoras do Podpah.
A jornada de bate-papo começou na sexta-feira (27/02) às 14 horas e terminou no dia seguinte, pontualmente no mesmo horário em que foi iniciada. Foram exatamente 16 convidados, entre eles, os youtubers Júlio Cocielo, Cauê Moura, Balian, os rappers Young Mascka e Krawk, o Delegado e também youtuber Da Cunha e o streamer Mucalol, além de outras personalidades da internet brasileira.