Youtuber se aventura pelo Brooklyn, bairro de Todo mundo odeia o Chris

Visitas passam pela vizinhança do astro e pela verdadeira escola onde Chris Rock estudou na adolescência

Divulgação
A série Todo mundo odeia o Chris tem quatro temporadas e faz sucesso no Brasil (foto: Divulgação)

Patrick Lopes, Videomaker e Youtuber brasileiro, vive em New York e costuma desbravar o Brooklyn, retratado na série Todo mundo odeia o Chris, que conta um pouco da adolescência de Chris Rock, grande ator e comediante norte-americano.

Há pouco mais de um mês, o paulista que vive há três anos nos Estados Unidos, fez um grande tour pelo bairro Bedstuy, local onde o astro nasceu e cresceu. O vídeo alcançou mais de um milhão de visualizações, devido ao sucesso da série no Brasil, que inclusive, é muito maior do que a audiência norte-americana. 

Desta vez, Patrick volta ao Brooklyn para mostrar o colégio em que Chris estudou durante sua infância e adolescência. O Colégio Corleone retratado na série, na realidade, se chama James Madison High School. Os nomes das escolas em Todo mundo odeia o Chris são referências aos filmes da trilogia O poderoso chefão, da qual Rock é muito fã.  

 

Mais de 40 anos depois, os bairros extremamente segregados deram lugar a subúrbios desenvolvidos, com bonitas casas e vizinhanças tranquilas. O Youtuber retrata com belas imagens como o distrito New Yorker já é diferente do Brooklyn que vemos na série em quatro temporadas.