Durante o paredão desta terça-feira (23/02) a Amstel promoveu uma ação em que os famosos participantes emitiram mensagens de apoio e empatia a participante eliminada com o maior índice de rejeição do BBB, Karol Conká, que deixou a casa com mais de 99% dos votos.
saiba mais
Eliana diz que acompanha o BBB 21 e revela sua torcida
Danilo Gentili é processado por piada sobre masturbação
Apesar de reencontro, Andressa Suita mantém processos contra Gusttavo Lima
Conheça os participantes da 2ª temporada do De Férias com o Ex Celebs
Túlio Gadelha é massacrado nas redes sociais após defender Karol Conká
Os internautas não ficaram muito satisfeitos com a iniciativa da marca, visto que criou uma situação de forma forçada. Acompanhe os tuites tagueados de Preta Gil (cantora) e Pequena Lo (influencer) que confirma a ação de marketing. Thelminha não respondeu aos tuites, que foram iniciados pela empresa.
Não concordei com as atitudes da Karol no #BBB21. Mas também sempre questionei, a propagação de ódio e cancelamento são o caminho? Espero que ela aprenda com os erros e seja mt feliz. O que vcs acham, @_pequenalo, @thelminha, @amstelbrasil? #BebacomModeracao #AmstelNoBBB #publi
%u2014 Preta Gil (@PretaGil) February 23, 2021
É sobre isso!! Cancelar e gerar ódio é opressão, mesmo você não concordando com ela, Não precisamos ser iguais. Espero que todos nós possamos aprender a ter mais empatia, tolerância e que todos possam aprender com os erros aqui fora %uD83E%uDD70 #BBB21 #BebacomModeracao #AmstelNoBBB #publi
%u2014 Lôzinhah (@_pequenalo) February 24, 2021
Vale lembrar que a marca mudou seu plano de marketing quando Lucas Penteado resolveu desistir do programa. Nesta ação o foco era trazer à tona alguns posicionamentos, como: diversidade, tolerância e respeito.
kkkkkkkkkkkkk ei amstel se quiser comprar minha empatia, por R$1000 eu sigo ate a karol no insta https://t.co/PY1nvlCDXz
%u2014 milla (@kjmmydream) February 24, 2021
A AMSTEL TA PAGANDO FAMOSOS PRA FAZER #PUBLI DE EMPATIA??????? pic.twitter.com/zWoMLqYmZR
%u2014 GUI (@guicesars) February 24, 2021
O publicitário da Amstel: %u201CVamos pensar fora da caixa. Vamos fazer uma ideia que ninguém nunca fez mas que tenha dado certo%u201D
%u2014 RAQUEL REAL OFICIAL (@raquelrealofc) February 24, 2021
A empresa não fez nenhuma publicação no twitter sobre o caso. Este é o primeiro ano em que a marca patrocina o BBB, de acordo com o diretor de marketing a escolha foi feita devido ao sucesso do programa na edição anterior.
Sobre eliminar a Karol, faz parte de jogo, claro! Mas, aqui fora, acreditamos que todo mundo merece a chance do aprendizado. #AmstelNoBBB #BBB21 #BebaComModeração
%u2014 #AmstelNoBBB #BBB21 (@AmstelBrasil) February 24, 2021