Durante o paredão desta terça-feira (23/02) a Amstel promoveu uma ação em que os famosos participantes emitiram mensagens de apoio e empatia a participante eliminada com o maior índice de rejeição do BBB, Karol Conká, que deixou a casa com mais de 99% dos votos.
Leia Mais
Eliana diz que acompanha o BBB 21 e revela sua torcidaDanilo Gentili é processado por piada sobre masturbação Apesar de reencontro, Andressa Suita mantém processos contra Gusttavo LimaConheça os participantes da 2ª temporada do De Férias com o Ex CelebsTúlio Gadelha é massacrado nas redes sociais após defender Karol ConkáOs internautas não ficaram muito satisfeitos com a iniciativa da marca, visto que criou uma situação de forma forçada. Acompanhe os tuites tagueados de Preta Gil (cantora) e Pequena Lo (influencer) que confirma a ação de marketing. Thelminha não respondeu aos tuites, que foram iniciados pela empresa.
Vale lembrar que a marca mudou seu plano de marketing quando Lucas Penteado resolveu desistir do programa. Nesta ação o foco era trazer à tona alguns posicionamentos, como: diversidade, tolerância e respeito.
A empresa não fez nenhuma publicação no twitter sobre o caso. Este é o primeiro ano em que a marca patrocina o BBB, de acordo com o diretor de marketing a escolha foi feita devido ao sucesso do programa na edição anterior.