Uai Entretenimento

EMPATIA PAGA

Marca de cerveja é detonada após publi que envolve Karol Conká e Preta Gil

Durante o paredão desta terça-feira (23/02) a Amstel promoveu uma ação em que os famosos participantes emitiram mensagens de apoio e empatia a participante eliminada com o maior índice de rejeição do BBB, Karol Conká, que deixou a casa com mais de 99% dos votos.



 

Os internautas não ficaram muito satisfeitos com a iniciativa da marca, visto que criou uma situação de forma forçada. Acompanhe os tuites tagueados de Preta Gil (cantora) e Pequena Lo (influencer) que confirma a ação de marketing. Thelminha não respondeu aos tuites, que foram iniciados pela empresa.

Vale lembrar que a marca mudou seu plano de marketing quando Lucas Penteado resolveu desistir do programa. Nesta ação o foco era trazer à tona alguns posicionamentos, como: diversidade, tolerância e respeito.

 

A empresa não fez nenhuma publicação no twitter sobre o caso. Este é o primeiro ano em que a marca patrocina o BBB, de acordo com o diretor de marketing a escolha foi feita devido ao sucesso do programa na edição anterior.