O Galaxy Fold é o primeiro celular com tela dobrável a ser fabricado em escala industrial. O primeiro protótipo do produto não deu certo, o que fez com que a Samsumg cancelasse o lançamento e trabalhasse mais tempo no seu desenvolvimento. Porém, os novos modelos estão enxutos e, segundo a marca, estão prontos para "remodelar o futuro".
Leia Mais
Tik Tok fez de Phil Collins um dos assuntos mais comentados no TwitterCientista se apaixona pelo coronavírus em conto erótico vendido na internetO que é basculho? descubra o significado da palavra usada por GilbertoNo Dia Mundial do Gato, assista aos vídeos mais populares do YouTubeO site chinês Chat Station divulgou há pouco no Weibo (rede social chinesa comparada ao twitter) que dois smartphones chegarão ao mercado em 2021 trazendo esse elemento que não é exatamente algo novo ou inovador, mas ainda pouco difundido em massa. Temos que levar em consideração também o alto valor desses produtos nos seus lançamentos, com a concorrência é possível que os valores se ajustem de forma competitiva.
A samsumg iniciou o mercado dos celulares dobráveis e com telas duplas em produção industrial desde o primeiro Galaxy Fold (dobrável e com duas telas), dando continuidade com o Galaxy Z Flip (dobrável) e lançando o aperfeiçoamento dos modelos, como o Galaxy Z Fold 2 e 3 e o Galaxy Z Flip 2 e 3 também.
Em 2021, podemos analisar diversas marcas entrando nesse nicho e apostando em novas tecnologias para encantar o público. É o caso da Xiaomi, que segundo o site Tudo Celular está prestes a lançar o Mi 11 Ultra e a Huawei que já patentoeu o design que explora a tela secundária, mas ainda sem data para o lançamento protótipo.