Depois de quase 20 anos de término, Justin Timberlake decidiu pedir desculpas à Britney Spears, com quem se relacionou de 1999 a 2002. Ele quis se retratar por não ter se posicionado em certos momentos, contribuindo para a misoginia e racismo.
Nas redes sociais, Justin expressou o seu sentimento e direcionou suas desculpas à Britney que vieram após o documentário Framing Britney Spears, que expôs diversas situações da vida da Princesa do Pop.
Leia Mais
Justin Timberlake volta às origens em novo trabalho, 'Man of the woods'Britney Spears completa 39 anos e lança música inéditaBritney Spears cancela agenda de shows para cuidar do pai doenteVídeo Leave Britney Alone, é vendido como obra NFT por R$ 253 mil"Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração”, continuou. “A indústria é falha. Isso define os homens, especialmente os brancos, para o sucesso. É projetado desta forma. Como um homem em uma posição privilegiada, tenho que falar sobre isso. Por causa da minha ignorância, eu não reconheci isso por tudo o que estava acontecendo em minha própria vida, mas eu não quero nunca me beneficiar de outros sendo puxados para baixo novamente. Não fui perfeito em navegar por tudo isso ao longo de minha carreira. Eu sei que este pedido de desculpas é um primeiro passo e não absolve o passado. Quero assumir a responsabilidade por meus próprios erros em tudo isso, bem como fazer parte de um mundo que eleva e apoia. Preocupo-me profundamente com o bem-estar das pessoas que amo e amei. Posso fazer melhor e farei melhor", finalizou o cantor.
Veja publicação postada no instagram em (12/2):
Britney compartilha a performance de Tóx em seu instagram de 3 anos atrás e mostra o seu poder como a princesa do pop.