O ex-Restart, o cantor Pe Lanza, revelou irritação com uma atitude de Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power couple. Na última terça-feira (31/05), o famoso e a esposa, Anne Duarte, tiraram a limpo uma situação incômoda que rolou na última eliminação no reality.
saiba mais
Pais de MC Gui dizem que Cartolouco usou morte do filho no 'Power Couple'
Power Couple: MC Gui se pronuncia após desistência dos pais
Rogério e Claudia Baronesa desistem do Power Couple após caos generalizado
Power Couple Brasil: Record TV intervém no reality e evita pancadaria
Mussunzinho acusa Matheus Sampaio de violência doméstica e leva bronca
É que eles não gostaram do casal ter voltado cantando uma paródia da música Te levo comigo, da banda Restart, da qual o participante fazia parte. Segundo Pe Lanza, a atitude teve "Conotação de piada" e, por isso, o desagradou.
Contudo, o cantor e sua companheira, Anne, foram conversar com o casal. Assim, ele explicou que tal "brincadeira" o machucou, devido às barreiras enfrentadas pela banda na época.
"A gente, como banda, teve que enfrentar muitas barreiras, preconceito, a galera satirizava a gente, levava a gente como piada, para o lado do deboche. Colocavam em jogo nossa capacidade. Quando não tinha muito o que falar, acabavam jogando assuntos banais", relatou.
Bronca de Galisteu
A apresentadora Adriane Galisteu deu uma bronca daquelas nos participantes do Power Couple Brasil.
Depois de ser absolutamente ignorada durante a eliminação da última quinta-feira (26/05), a loira falou com os competidores e deixou claro que não vai mais tolerar o comportamento desobediente que viu.
"Quero exaltar a garra e determinação de cada um no jogo, porque é isso que o público espera de vocês: que dêem tudo de si nas provas, que defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade e que venham pra vencer o jogo mesmo", começou. "Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção".
Mas então ela dá a bronca: "Quando vocês recebem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção". E avisa: "O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições".