O ex-Restart, o cantor Pe Lanza, revelou irritação com uma atitude de Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power couple.
Na última terça-feira (31/05), o famoso e a esposa, Anne Duarte, tiraram a limpo uma situação incômoda que rolou na última eliminação no reality.
Leia Mais
Pais de MC Gui dizem que Cartolouco usou morte do filho no 'Power Couple'Power Couple: MC Gui se pronuncia após desistência dos paisRogério e Claudia Baronesa desistem do Power Couple após caos generalizadoPower Couple Brasil: Record TV intervém no reality e evita pancadariaMussunzinho acusa Matheus Sampaio de violência doméstica e leva broncaEsposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves diz que foi sabotada no 'BBB 22'É que eles não gostaram do casal ter voltado cantando uma paródia da música Te levo comigo, da banda Restart, da qual o participante fazia parte. Segundo Pe Lanza, a atitude teve "Conotação de piada" e, por isso, o desagradou.
Contudo, o cantor e sua companheira, Anne, foram conversar com o casal.
Assim, ele explicou que tal "brincadeira" o machucou, devido às barreiras enfrentadas pela banda na época.
"A gente, como banda, teve que enfrentar muitas barreiras, preconceito, a galera satirizava a gente, levava a gente como piada, para o lado do deboche. Colocavam em jogo nossa capacidade. Quando não tinha muito o que falar, acabavam jogando assuntos banais", relatou.
Bronca de Galisteu
A apresentadora Adriane Galisteu deu uma bronca daquelas nos participantes do Power Couple Brasil.
Depois de ser absolutamente ignorada durante a eliminação da última quinta-feira (26/05), a loira falou com os competidores e deixou claro que não vai mais tolerar o comportamento desobediente que viu.
"Quero exaltar a garra e determinação de cada um no jogo, porque é isso que o público espera de vocês: que dêem tudo de si nas provas, que defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade e que venham pra vencer o jogo mesmo", começou. "Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção".
Mas então ela dá a bronca: "Quando vocês recebem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção". E avisa: "O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições".