Os pais do funkeiro MC Gui, Cláudia Baronesa e Rogério Silva, se pronunciaram, pela primeira vez, sobre a desistência do reality Power couple Brasil, da Record TV. Em uma live no Instagram, o casal falou sobre o motivo que o participante Cartolouco conseguiu fazer com que Rogério perdesse a sua razão no programa.
saiba mais
Power Couple: MC Gui se pronuncia após desistência dos pais
Rogério e Claudia Baronesa desistem do Power Couple após caos generalizado
Power Couple Brasil: Record TV intervém no reality e evita pancadaria
Anitta revela contive para A Fazenda e Galisteu comenta: 'Eu amo'
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves diz que foi sabotada no 'BBB 22'
“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi. Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, acusou o empresário, que perdeu o filho vítima de overdose de cocaína.
Na sequência, Claudia Baronesa concordou com o posicionamento do marido. “Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele [Cartolouco] fez isso, ele fez um jogo sujo. Ele desestabilizou o Rogério, você viu que ele perdeu a cabeça ali”, afirmou.
De acordo com a apresentadora Adriane Galisteu, mesmo se o casal não tivesse desistido do programa, eles teriam sido expulsos por infringirem a regra de integridade física do confinamento. No entanto, Rogério afirma que se arrependeu da sua decisão de deixar o reality de casais. “Pra mim foi muito difícil porque teve cenas que não passaram e eu sei o que vivi ali dentro. Foi muito doloroso ver tudo acontecer, eu não queria ter chegado aquele extremo e eu não suportei. Eu desisti porque minha saúde mental não estava mais dando conta”, afirmou o pai de MC Gui.