Emilly Araújo usou as redes sociais para se defender das comparações com Arthur Aguiar na madrugada desta quinta-feira (28/04).
saiba mais
Arthur Aguiar é o campeão do Big Brother Brasil 22, com 68,96% dos votos
Campeã do BBB é criticada ao ensinar como 'escapar' de usar máscara em voo
Quem foi o último homem campeão do BBB? Relembre a trajetória de Cézar Lima
26 figurantes foram confinados na sede do Power Couple Brasil
Túnel do Amor, reality do Multishow estreia com quatro transas na 1ª noite
Após ser apontada como uma das piores vencedoras do BBB, reality show da TV Globo, a influenciadora digital foi direta e rebateu uma publicação diretamente.
"Esses são os 4 piores campeões da história do big brother e só minha opinião importa", escreveu um usuário do Twitter, elencando Cézar Lima, do BBB15, Emilly Araújo, do BBB17, Paula von Sperling, do BBB19 e Arthur Aguiar, do BBB22.
Na sequência, a vencedora do Big brother Brasil 17 respondeu a publicação do perfil identificado como Kadu Pacheco.
"Gente, é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe… É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses. Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva", desabafou.
A influencer ainda admitiu, sobre a postagem: "Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar…".
No decorrer da sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil, a gaúcha se envolveu romanticamente com o gaúcho Marcos Harter e viveu momentos complicados no reality desde o começo. A relação dos dois se mostrou abusiva e violenta em muitos episódios, tudo se resumiu a brigas, discussões intermináveis, lágrimas e agressividade, o que levou à expulsão do médico por agressão física contra a namorada a poucos dias da final após a abertura de um inquérito para investigar a postura do brother.
Emilly chegou à final com Ieda Wobeto e Vivian Amorim, considerada sua maior rival no programa. A apresentadora da RedeTV! recebeu 58% dos votos, e faturou o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão.
Confira, abaixo, o desabafo:
Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe... É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses %uD83D%uDE2D Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva.
%u2014 Emilly Araújo (@emillyaraujoof) April 28, 2022
Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar%u2026
%u2014 Emilly Araújo (@emillyaraujoof) April 28, 2022