Apesar de ter sido considerada uma edição 'flopada' por parte do público, o Big Brother Brasil 22 bateu recordes históricos para o programa.
A votação da grande final disputada entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André para definir o campeão da edição foi a maior da história do BBB, com o total de 751.366.679 votos.
Leia Mais
Arthur Aguiar é o campeão do Big Brother Brasil 22, com 68,96% dos votosTadeu Schmidt quebra protocolo e abraça brothers na final do BBB22Resultado da final do BBB 22 desagrada público nas redes sociais No Limite: Fernando Fernandes assume que não sabe se comeria olho de cabraTúnel do Amor, reality do Multishow estreia com quatro transas na 1ª noiteBoninho sinaliza mudanças no valor do prêmio do Big Brother Brasil26 figurantes foram confinados na sede do Power Couple BrasilArthur Aguiar diz que não esperava vencer o programa e Ana Maria rebateBBB 22: público critica apresentação de Maria e Paulo RicardoDurante a edição dessa terça (26/4), foram computados quase 3 milhões de votos por minuto.
Com isso, a temporada atual superou a final do BBB 21, que teve o total de 633.284.707 votos. Na ocasião, a final contou com Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, em que a paraibana foi a grande vencedora.
No ranking geral, a decisão do BBB 22 ocupa o 2º lugar, ficando atrás apenas do Paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, que chegou à marca de 1,5 bilhão de votos e entrou para o Guinness World Records.
Além disso, o paredão entre Jade e Arthur, disputado na sétima semana de jogo, também entrou para as maiores votações do reality show.