Não é atoa que os fãs do programa queriam entregar o prêmio de campão para Tadeu Schmidt. Emocionado por comandar a sua primeira decisão à frente do Big Brother Brasil, o jornalista até quebrou os protolocos de Covid-19 da Globo nesta noite.
Leia Mais
Alta de anunciantes no BBB 22 faz emissora preparar 'break extra' na finalConfira como estão hoje os 21 campeões do BBB e o que fizeram com o prêmioQuem foi o último homem campeão do BBB? Relembre a trajetória de Cézar LimaFinal do BBB22 é a maior em votação da história do programaResultado da final do BBB 22 desagrada público nas redes sociais Arthur Aguiar é o campeão do Big Brother Brasil 22, com 68,96% dos votosTadeu comandou a final diretamente do gramado da casa mais vigiada, ao vivo, ao lado dos três finalistas — Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.
Logo no início da edição desta terça-feira (26/4), os brothers perguntaram se poderiam abraçar o apresentador devido ao distanciamento social. Ele até tentou manter 'a pose', mas não se aguentou e se rendeu ao abraço:
"Vamos curtir essa noite. Mas você, P.A, está mais tranquilo do que eu.
Eu tô tão empolgado que estou gritando no microfone. E quer saber de uma coisa? Protocolo coisa nenhuma! Eu quero é abraçar vocês!", disse Schmidt.
Eu tô tão empolgado que estou gritando no microfone. E quer saber de uma coisa? Protocolo coisa nenhuma! Eu quero é abraçar vocês!", disse Schmidt.
Arthur, em seguida, agradeceu o apresentador pela "sensibilidade, carinho e transparência" nas conversas com a casa no decorrer do reality. "Para, se não eu não aguento! Hoje a noite é sobre vocês, e não sobre mim!", brincou Tadeu, visivelmente emocionado.
Desde o início do reality, Tadeu Schmidt manteve o distanciamento social dos eliminados como uma medida preventiva contra a covid-19, ainda vigente nos estúdios da emissora.
Até então, o único a quebrar o protocolo foi Pedro Scooby, que deu um abraço no apresentador logo quando saiu da casa mais vigiada do Brasil.