Para você, o Big Brother Braisl 22 'flopou'? Provavelmente. Mas fique sabendo que a TV Globo pensa um pouco diferente. Esta edição entrou para a história como a de maior lucro para a emissora, que encerrará o programa com 40% a mais de anunciantes em relação ao BBB 21.
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Confira como estão hoje os 21 campeões do BBB e o que fizeram com o prêmioBBB 22: Eliezer quer viajar com Vyni pelo Brasil: 'Não sei se ele quer'Fãs de Juliette declaram apoio a Paulo André na final do BBB 22Arthur Aguiar é o campeão do Big Brother Brasil 22, com 68,96% dos votosTadeu Schmidt quebra protocolo e abraça brothers na final do BBB22As informações são de Gabriel Vaquer, do Notícias da TV. Com a alta, o BBB alcançou o faturamento de 1 bilhão de reais, meta projetada pelo departamento comercial da emissora.
Ao todo, entre cotas de patrocínios, merchandising, publicidade indireta e outras formas de entregas comerciais, foram 30 marcas que aproveitaram o hype global para anunciarem no BBB.
Os valores de inserções podem variar de 11,8 milhões de reais, que foi adquirido por Above, Hypera Pharma, QuintoAndar e McDonald’s, até 91,9 milhões de reais.
A chamada cota BIG, escolhida por Americanas, Avon e PicPay, dá direito a anúncios nas grades da TV Globo e do Multishow, além dos sites e redes sociais.
Com a alta, a emissora já comunicou que fará um 'break extra' durante o último programa ao vivo desta temporada. No total, serão seis intervalos comerciais, um a mais do que estava previsto anteriormente.
A lista de empresas que se aproveitaram do BBB 22 para venderem mais tem: Avon, Above, Embelleze, Fiat, Seara, Spotify, Tik Tok, Azul Seguros, Neosaldina, Engov, Lojas Americanas, Chilli Beans, 99, Samsung, McDonald's, C&A, Pantene Brasil, Vick, Oral B, Ademicon, Óticas Carol, Lacta, Coca-Cola, PicPay, Amstel Brasil, Quinto Andar, Downy Brasil, Doriana e Cheetos.