Para você, o Big Brother Braisl 22 'flopou'? Provavelmente. Mas fique sabendo que a TV Globo pensa um pouco diferente. Esta edição entrou para a história como a de maior lucro para a emissora, que encerrará o programa com 40% a mais de anunciantes em relação ao BBB 21.
saiba mais
Confira como estão hoje os 21 campeões do BBB e o que fizeram com o prêmio
BBB 22: Eliezer quer viajar com Vyni pelo Brasil: 'Não sei se ele quer'
Fãs de Juliette declaram apoio a Paulo André na final do BBB 22
Arthur Aguiar é o campeão do Big Brother Brasil 22, com 68,96% dos votos
Tadeu Schmidt quebra protocolo e abraça brothers na final do BBB22
As informações são de Gabriel Vaquer, do Notícias da TV. Com a alta, o BBB alcançou o faturamento de 1 bilhão de reais, meta projetada pelo departamento comercial da emissora.
Ao todo, entre cotas de patrocínios, merchandising, publicidade indireta e outras formas de entregas comerciais, foram 30 marcas que aproveitaram o hype global para anunciarem no BBB.
Os valores de inserções podem variar de 11,8 milhões de reais, que foi adquirido por Above, Hypera Pharma, QuintoAndar e McDonald’s, até 91,9 milhões de reais. A chamada cota BIG, escolhida por Americanas, Avon e PicPay, dá direito a anúncios nas grades da TV Globo e do Multishow, além dos sites e redes sociais.
Com a alta, a emissora já comunicou que fará um 'break extra' durante o último programa ao vivo desta temporada. No total, serão seis intervalos comerciais, um a mais do que estava previsto anteriormente.
Quase na hora da final do #BBB22 e a dúvida é: amassava um lanche agora? %uD83D%uDE0B
%u2014 PicPay %uD83D%uDC9A (@picpay) April 26, 2022
Vem com o cupom TONOVIPBBB22 pra ganhar R$ 15 de volta ao comprar R$ 60 em créditos do seu delivery favorito no PicPay, garantir a janta digna de VIP e aguentar as emoções de logo mais. #PicPayNoBBB22 pic.twitter.com/ewrb4VApx2
avisa que é hoje a grande final do #BBB22 %uD83C%uDF7E%uD83C%uDFC6 e por aqui também temos retrospectiva! segue o fio pra rever os melhores momentos da #AmericanasNoBBB
%u2014 americanas (@americanas) April 26, 2022
RAINHA DO CAMAROTE! %uD83D%uDC96%u2728
%u2014 Avon Brasil%uD83D%uDC84 #VemDeLovU %uD83D%uDC98 (@AvonBR) April 25, 2022
Avisa que é ELA: a Jessi marcou presença no lançamento da minha nova fragrância Lov|U na Sapucaí, com direito a muito samba, beleza e #AmorAVONtade! %uD83D%uDC98 #VemDeLovU #VemDeAvon #BBB22 pic.twitter.com/yhH5bPrQDR
A lista de empresas que se aproveitaram do BBB 22 para venderem mais tem: Avon, Above, Embelleze, Fiat, Seara, Spotify, Tik Tok, Azul Seguros, Neosaldina, Engov, Lojas Americanas, Chilli Beans, 99, Samsung, McDonald's, C&A, Pantene Brasil, Vick, Oral B, Ademicon, Óticas Carol, Lacta, Coca-Cola, PicPay, Amstel Brasil, Quinto Andar, Downy Brasil, Doriana e Cheetos.