O último eliminado do Big brother Brasil, Eliezer, mal deixou o confinamento da TV Globo e já planeja quais serão os seus próximos passos neste ano. Em entrevista ao Gshow, o empresário afirmou que não teve nenhum interesse em sua aproximação com Vyni e que pretende estreitar sua amizade com o cearense.
saiba mais
Em plena final, Arthur Aguiar briga com P.A: 'Não brinco mais contigo'
Fãs de Juliette declaram apoio a Paulo André na final do BBB 22
BBB22: Arthur Aguiar se empolga, machuca o pé e pede atendimento médico
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final do BBB22
Alta de anunciantes no BBB 22 faz emissora preparar 'break extra' na final
"Estou com muita saudade dele e da Eslô, principalmente. Também da Jade, da Laís, do Rodrigo, que são pessoas que eu gosto muito e com quem eu me relacionei de verdade, me entreguei, fui leal. Ontem eu tive um pouco de conversa com a Eslô e com ela vou manter contato, com certeza. Ainda não falei com o Vyni... Mas são pessoas que eu quero levar para a minha vida", contou o ex-BBB.
Já sobre as suas próximas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o fluminense conta que pretende colocar em prática algo que ele e Vyni planejaram ainda dentro do programa. "Me bota para viajar! Vamos fazer uns programas de viagens'. Eu tenho muita vontade de colocar em prática um projeto que eu e o Vyni pensamos dentro da casa de viajar juntos, mas não sei como está a vida dele aqui fora, se ele vai querer. Queria colocar isso em prática, estar com ele, até porque estou morrendo de saudades", disse ele.
Por fim, Eliezer destacou que acredita que Arthur Aguiar se consagrará como o campeão desta edição do BBB e declarou a sua torcida para o marido de Maíra Cardi. "Eu ainda não tenho muita noção de tudo o que aconteceu, mas com as informações que eu tenho, acredito que foi uma questão muito estratégica, de jogo", opinou sobre a sua eliminação.