O ex-participante do Big Brother Brasil 22, Lucas Bisolli, décimo eliminado da atual temporada, concedeu uma entrevista à GQ Brasil e falou sobre o favoritismo de Arthur Aguiar para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
saiba mais
Paulo Vieira faz chacota com falta de mulheres e negros na direção da Globo
Jessilane dispara contra Arthur Aguiar: 'o mundo não gira em torno de você'
BBB 22: Arthur Aguiar revela que recebeu ameaças de morte após traições
Após deixar o BBB22, Gustavo dá fora em Anitta: 'Chegou tarde'
Tadeu Schmidt brinca com 'apagão' de Scooby e faz textão nas redes sociais
Segundo o estudante de medicina, ele não consegue compreender o tal favoritismo do marido de Maíra Cardi, mas acredita que ele será o vencedor do programa.
"Vou ser bem realista, achava que o [Pedro] Scooby ia ganhar, mas agora ele está saindo nas pesquisas como próximo eliminado, então teoricamente se ele sair é porque o Arthur é muito forte por algum motivo que eu não entendo. Não vejo essa força toda, mas acho que quem vai acabar ganhando vai ser ele", disse Lucas.
O capixaba também confessou não ter entendido a eliminação de Linn da Quebrada, que deixou o reality ao receber 77,6% dos votos do público. "Quando ela saiu em um paredão com o Eli foi uma coisa que eu não entendi. Ela tinha tudo para chegar na final e ganhar. Fiquei: 'Como assim?'", disse.
Por fim, Lucas destacou que não tem nenhuma torcida definida sobre os participantes que ainda seguem no jogo, mas que simpatiza com DG. Contudo, ele enfatiza que o prêmio deveria ser entregue ao apresentador Tadeu Schmidt."A dinâmica deveria ser essa, fica a dica para o Boninho", brincou.