No início da tarde desta quarta-feira (20), o participante Arthur Aguiar, do Big Brother Brasil 22, relembrou os momentos mais tensos após a exposição de suas traições contra sua esposa, Maíra Cardi. Em conversa na cozinha com os outros brothers, o ator revelou que recebeu ameaças de morte por conta de sua infidelidade.
saiba mais
Após deixar o BBB22, Gustavo dá fora em Anitta: 'Chegou tarde'
Tadeu Schmidt anuncia inscrições abertas para BBB23
DG, Eliezer e Scooby estão no Paredão e disputam vaga no 'top 4' do BBB22
Gustavo é eliminado do BBB22, com 81,53% dos votos
Paulo Vieira faz chacota com falta de mulheres e negros na direção da Globo
“Tenho várias paradas printadas. Várias ameaças de morte, que iam me bater e espancar. O pior são os olhares, os olhares eram muito. Teve um período que eu evitava, muita mensagem sinistra”, contou Aguiar para Eliezer.
“Não devo imaginar como deve ser isso pra você”, disse Eliezer. Arthur, então, explicou ao empresário como aconteciam essas ameaças através de directs nas redes sociais.
Em tempo, na última semana, Arthur Aguiar revelou detalhes da época de suas traições contra Maíra Cardi. “As pessoas acham que foi do nada, mas existe uma reconstrução de praticamente dois anos. Em junho agora faz dois anos. Parece que foi rápido, mano, mas não foi não. Sofrido para caral** […] Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro, sofrimento, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo“, contou o brother.