Eles disputam a permanência na casa, após a formação de mais uma berlinda na noite desta terça-feira (19/4).
Leia Mais
Gustavo é eliminado do BBB22, com 81,53% dos votosClima de desespero: Big Boss manda todos arrumarem as malas no BBB 22BBB22: Tadeu Schmidt conta o que anotava durante o Jogo da DiscórdiaBBB terá primeira final só de homens da históriaBBB 22: Arthur Aguiar revela que recebeu ameaças de morte após traiçõesApós deixar o BBB22, Gustavo dá fora em Anitta: 'Chegou tarde'Tadeu Schmidt anuncia inscrições abertas para BBB23Com o 'modo turbo' ativado, os brothers encararam uma 'super terça' com direito a eliminação, prova do líder e formação de mais um Paredão.
A noite começou com a eliminação de Gustavo, que deixou a casa mais vigiada do país ao receber 81,53% dos votos. Depois, foi a vez dos finalistas disputarem mais uma liderança, em um desafio que exigiu agilidade dos jogadores. Paulo André levou a melhor e se garantiu ainda mais perto da grande final.
Desta vez, além da liderança, a prova também foi decisiva para a formação do Paredão, que aconteceu logo em seguida. Isso porque quem ficassem em último na disputa, estaria diretamente na berlinda.
Foi o caso do Douglas Silva, que não conseguiu completar o desafio a tempo.
A definição do Paredão seguiu com a indicação do Líder Paulo André. O atleta colocou Eliezer no Paredão. "Os outros três compartilharam todos os momentos comigo na casa, e o Eliezer estava do outro lado", explicou ele.
Em seguida, no confessionário, Pedro Scooby foi o mais votado da casa com três votos.
Com isso, Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby disputam a preferência do público do BBB22. O mais votado deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de quinta-feira (21/4).
Quem ficar, estará garantido no 'top 4' da edição, e estará a apenas um passo da grande final.