Na tarde desta terça-feira (12/04), durante uma ação de Páscoa no gramado do BBB22, Eliezer e Natália voltaram a conversar para tentar se entender, após o conflito causado pelo Jogo da Discórdia, nesta última segunda-feira (11).
A modelo escolheu Eli para encarar o monstro, evitando colocar Jessilane por estar mal após a eliminação de Linn da Quebrada.
Leia Mais
BBB22: Natália pode ser a próxima eliminada, diz enquete do UaiApós críticas, Lucas Bissoli explica como paga faculdade de medicinaBBB22: Arthur detona Natália por dar o castigo do monstro para EliezerBBB22: Portal Uai faz enquete sobre paredão da semana; quem vai sair?Jogo da Discórdia: Jessi é escolhida para 'acampamento' no jardim do BBB22Linn da Quebrada come pão e debocha de Arthur Aguiar 'Tá podre, mofado'Salário de Galisteu, em A Fazenda, supera o de Tadeu Schmidt, do BBB"Você sabia o quanto aquela prova era importante pra mim. Eu tenho certeza de que o Tadeu na hora não te explicou o Monstro, ele não explicou nem no ao vivo. Como era um Monstro de última hora, como tinha sido o último Monstro, poderia ter sido de resistência, então, mesmo se eu não tivesse perdido o quarto ou o VIP, eu poderia ficar aqui em pé a noite inteira até amanhã à noite.
Era uma liderança de dois dias, você também sabia disso. Você só pensou na Jessi fragilizada…", desabafou o empresário.
"Não, eu pensei nos dois", garantiu Natália, fazendo com que Eli rebatesse: "Não, você não pensou em mim fragilizado, você nem lembrou da nossa conversa. Se você tivesse lembrado, você teria considerado de uma outra forma isso", disparou.
Ao ser chamado de egoísta pela sister, o brother se irritou. "Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otario? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, caralho", finalizou.
Por fim, Natália desabafou. "Não quero olhar na cara dele senão eu vou mandar ele tomar no c* quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo, não vou dar mais oportunidade pra isso".
"Se eu ficar, não quero nem olhar na cara dele. Homem que fica gritando com mulher... Não gosto disso", disse ela visivelmente revoltada.