O ex-BBB Lucas Bissoli, décimo eliminado do BBB22, comentou sobre sua vida financeira após receber diversas críticas nas redes sociais.
Os comentários ganharam força após Pedro Scooby afirmar que o colega de confinamento não é "pobre coitado", já que estuda Medicina em uma universidade particular.
Leia Mais
BBB22: Arthur detona Natália por dar o castigo do monstro para EliezerBBB22: Portal Uai faz enquete sobre paredão da semana; quem vai sair?Jogo da Discórdia: Jessi é escolhida para 'acampamento' no jardim do BBB22Edição do BBB22 omite cena de Gustavo se comparando a HitlerEliminada do BBB22, Natália recebe o convite para desfilar na Beija-Flor Natália é eliminada do BBB22 com 83,43% dos votosSalário de Galisteu, em A Fazenda, supera o de Tadeu Schmidt, do BBB Natália corta relações com Eli após discussão: 'Quer me tirar de otário?'BBB22: Natália pode ser a próxima eliminada, diz enquete do UaiEm entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o universitário abriu o jogo sobre revelou como lida com os boatos, e ressaltou que sua permanência no curso é resultado de muito esforço.
"Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso tem grana.
Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar. Quando o filho se forma, dá o retorno", comentou. "Por isso, tudo o que ganhei eu doei à minha mãe. Faço tudo por ela", disse, se referindo à comerciante Evandra Bissoli.
"O curso de medicina realmente não é barato. Geralmente, quem é filho de médico é que faz. Lá em casa, as coisas eram bem suadas.
Por isso, sempre estudei muito porque se reprovasse ia ter que pagar mais. Minha mãe vendeu uma casa de herança para ajudar na mensalidade", contou Lucas.