Leia Mais
Gustavo se compara com Hitler, mas se retrata em seguida: 'Que comparação'Após eliminação de Linn, Arthur dispara: 'Meus fãs devem ter tirado ela'Gustavo, Natália e Paulo André estão no Paredão do BBB22Na academia com Scooby, P.A fala sobre ereção: 'Acordei galudão'Natália é eliminada do BBB22 com 83,43% dos votosApós críticas, Lucas Bissoli explica como paga faculdade de medicinaJogo da Discórdia: Jessi é escolhida para 'acampamento' no jardim do BBB22Pelo contrário.
A produção do programa editou a cena e não foi ao ar o trecho em que Gustavo se compara a Hitler ao vencer uma batalha. No caso, apenas o contexto da conversa foi exibido, sem mostrar a fala infeliz do empresário.
"Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", disse Gustavo, ao tirar onda por eliminarem o quarto Lollipop.
Na hora, P.A reagiu assustado com a fala de Gustavo: “Que loucura, que comparação”, disse o atleta.
A fala do brother deixou o público indignado e foi motivo de polêmica nas redes sociais ao longo do dia. Assim como a decisão da emissora de tentar esconder o ocorrido, que também não agradou.
Nesta noite, o assunto voltou a figurar entre os mais comentados nas redes sociais, Alguns telespectadores, inclusive, pediram a expulsão do brother ao citar como exemplo o reality show de Portugal, em que um participante foi expulso por fazer saudação nazista dentro do reality.