Após a formação do décimo terceiro Paredão do BBB 22, reality show da TV Globo, Natália percebeu que Eliezer estava triste por ter que enfrentar mais uma berlinda.
saiba mais
O que é capacitismo? Termo citado por Natália durante o Jogo da Discórdia
Eliezer, Gustavo e Lina estão no Paredão do BBB22
Natália afirma que vencedor do BBB 22 já foi escolhido: 'Pode dar o prêmio'
Scooby reflete sobre retorno de Arthur: 'Não se apegou nas coisas boas'
Gustavo e Natália brigam por comida durante ao vivo e web agita: 'BBB raiz'
Depois da noite da formação do Paredão, a manicure e o empresário conversaram no Quarto Lollipop na madrugada deste sábado (09/04).
A sister explicou ao affair o motivo de ter votado para salvar Jessilane e não ele na hora da dinâmica que contou com indicação do Líder, contragolpe e votos no confessionário para salvar uns aos outros.
O designer não foi salvo por ninguém e, por isso, acabou indo direto para a berlinda, ao lado de Gustavo contragolpeado e Linn da Quebrada, que disputam a preferência do público até domingo (10/04), dia da eliminação.
Na noite da última sexta-feira (08/04), os brothers e sisters foram ao confessionário para salvar uma pessoa do temido Paredão — e o menos votado para ser salvo estaria emparedado imediatamente.
"Queria te pedir desculpas. Não era nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei, não. Era porque eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina e querendo ou não, você também é importante para a gente. Então eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso...", iniciou Naty.
"Como todas às vezes que você falou sobre o voto foi na sequência de uma frase sua em que eu estava chateado ou triste, pode ficar parecendo que eu estava chateado. Porque eu entendo que desde que a gente começou a nossa relação você deixou muito claro as suas prioridades. Se eu tivesse na mesma posição, se eu tivesse que salvar entre você e o Viny, eu daria meu voto para o Viny", disse o brother.
"Mais cedo, você perguntou por que eu estava nervoso e eu falei: 'Estou assim porque eu estou no paredão'. Ninguém fica feliz de estar no paredão. Só o [Pedro] Scooby. É reta final e eu quero permanecer. Não é só para ganhar o programa, mas para jogar", acrescentou Eli.
"Eu te entendo. Peço desculpa por você ter se sentindo mal. É um momento realmente muito difícil. É isso e estou contigo".
Natália