Após Pedro Scooby se tornar o Anjo da semana no BBB 22 pela segunda vez, no reality show da TV Globo, Luana Piovani voltou a ser cobrada pelos internautas se, desta vez, iria liberar a imagem dos filhos, frutos do casamento com o surfista, para ser exibido no vídeo especial do Presente do Anjo.
saiba mais
Após recuar, Luana Piovani volta a criticar Arthur Aguiar no BBB
Scooby reflete sobre retorno de Arthur: 'Não se apegou nas coisas boas'
Após ser exposta por Eslovênia, Maria responde a modelo e explica unfollow
Natália afirma que vencedor do BBB 22 já foi escolhido: 'Pode dar o prêmio'
O que é capacitismo? Termo citado por Natália durante o Jogo da Discórdia
Desde o início do programa, a atriz e apresentadora se posicionou contra a liberação das imagens dos herdeiros e justificou dizendo que, no contrato, a emissora detém desses direitos pela vida toda.
Firme na sua decisão, a artista usou os stories de seu Instagram na manhã deste sábado (09/04), para revelar que, apesar de não enviar vídeos do trio: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Ben, de 6. Neste caso, Cíntia Dicker, atual esposa de Scooby, sugeriu que as crianças fizessem um desenho de presente para o pai. Luana ainda escreveu na legenda do post que "anja sou eu que ainda dou explicação".
"Bom dia, pessoal, tô aqui fazendo meu cafezinho com leite. Tô falando baixo porque os miúdos estão dormindo ainda e já vou adiantar logo esse assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo", iniciou.
"Cíntia fofolilda ligou aqui, [ela] sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo das pessoas pro resto da vida. Quando vocês quiserem, vocês tenham filhos, vocês façam sucesso, daí se vocês quiserem, vocês liberam a imagem dos filhos de vocês, tá?", destacou.
"Então, ela sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia! Eles vão fazer um desenho bem lindo pro pai. Os meninos já fizeram, só falta a Liz. Daí vocês vão ver os desenhos que as crianças fizeram, tá bem? Aproveitem o final de semana", finalizou.