Assim, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no Paredão e disputam a preferência do público até domingo (03), dia da eliminação.
Leia Mais
Scooby reflete sobre retorno de Arthur: 'Não se apegou nas coisas boas'Big Brother 'imita' dinâmica de A Fazenda para montar próximo paredãoGlobo 'estoura boca do balão' e fatura milhões com volta de Arthur AguiarApós ser exposta por Eslovênia, Maria responde a modelo e explica unfollowBBB22: Natália pede desculpa por não ter salvado EliezerEntenda como foi
A noite começou com o anjo Pedro Scooby imunizando o amigo e aliado Paulo André. Na sequência, foi a vez do líder Douglas Silva fazer sua indicação direta ao Paredão e escolheu Lina para a disputa.
A votação da casa, desta vez, foi diferente: no confessionário, cada um teve que votar para salvar um dos participantes da berlinda. O menos votado, Eliezer, foi emparedado.
O brother não recebeu nenhum voto dos colegas de confinamento.
Emparedado pela casa, Eli ainda teve o direito ao contragolpe e escolheu Gustavo para completar o décimo terceiro Paredão do BBB22, por questões estratégias.
Agora, está nas mãos do público. O mais votado deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de domingo (10/4), que ainda contará com uma nova Prova do Líder e a formação de mais uma berlinda.
Veja quem votou em quem:
- Arthur Aguiar salvou Pedro Scooby;
- Jessilane salvou Natália;
- Gustavo salvou Pedro Scooby;
- Eliezer salvou Natália;
- Paulo André salvou Gustavo;
- Natália salvou Jessilane;
- Pedro Scooby salvou Arthur Aguiar;
- Linn da Quebrada salvou Natália;