Globo 'estoura boca do balão' e fatura milhões com volta de Arthur Aguiar

Edição, que já era a mais bem sucedida em termos de faturamento entre todas, lucra milhões com retorno do ator após paredão falso

 

O Big Brother Brasil 22 flopou? Bom, não é o que deve pensar a direção do programa, que transformou o reality, no ar há 20 anos, em uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. A prova disso é o quanto a TV Globo faturou somente com a volta de Arthur Aguiar do paredão falso.


Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar voltando ao BBB 22 vestindo de coelhinho da páscoa foi um verdadeiro sucesso (foto: Reprodução/TV Globo)

A dinâmica que embalou o retorno do ‘pãozinho’ ao jogo foi patrocinada pela LACTA, que desembolsou nada menos do que 10 milhões de reais para participar do momento. A informação é exclusiva de André Romano, colunista do Observatório da TVArthur entrou na casa fantasiado de coelhinho, distribuindo ovos de páscoa para os colegas.

Não à toa, esta edição do BBB é a de maior faturamento de todos os tempos. Além dos anunciantes que já estavam acertados desde o início do programa, como Americanas, PicPay e 99, algumas outras empresas foram surgindo ao longo da competição.

 

O destaque recente vai para a empresa especializadas em consórcios Ademicon, que, além da inserção publicitária durante uma prova do líder, premiou dois participantes (Jessilane e Paulo André) com 100 mil reais cada no último domingo (03/04).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES