O Big Brother Brasil 22 flopou? Bom, não é o que deve pensar a direção do programa, que transformou o reality, no ar há 20 anos, em uma verdadeira máquina de fazer dinheiro.
A prova disso é o quanto a TV Globo faturou somente com a volta de Arthur Aguiar do paredão falso.
Leia Mais
Após ser exposta por Eslovênia, Maria responde a modelo e explica unfollowDouglas Silva é o novo Líder do BBB22 BBB22: Votos da casa serão para salvar alguém do Paredão desta sexta (8/4)Eliezer, Gustavo e Lina estão no Paredão do BBB22Scooby reflete sobre retorno de Arthur: 'Não se apegou nas coisas boas'Big Brother 'imita' dinâmica de A Fazenda para montar próximo paredãoA dinâmica que embalou o retorno do ‘pãozinho’ ao jogo foi patrocinada pela LACTA, que desembolsou nada menos do que 10 milhões de reais para participar do momento. A informação é exclusiva de André Romano, colunista do Observatório da TV. Arthur entrou na casa fantasiado de coelhinho, distribuindo ovos de páscoa para os colegas.
Não à toa, esta edição do BBB é a de maior faturamento de todos os tempos. Além dos anunciantes que já estavam acertados desde o início do programa, como Americanas, PicPay e 99, algumas outras empresas foram surgindo ao longo da competição.
O destaque recente vai para a empresa especializadas em consórcios Ademicon, que, além da inserção publicitária durante uma prova do líder, premiou dois participantes (Jessilane e Paulo André) com 100 mil reais cada no último domingo (03/04).