Após Jessilane ganhar a prova do anjo do BBB22, TV Globo, Arthur Aguiar não ficou satisfeito em receber o monstro da professora.
Na tarde desta quinta-feira (01/04), os participantes disputaram a prova e em seguida, o ator afirmou que fez uma boa ação por ela ao não colocá-la no castigo, e que ela não retribuiu.
Leia Mais
BBB22: Boninho confirma paredão falso e adianta 'modo turbo' no realityConfinado, Paulo André fala em tragédia: 'Espero que não tenha acontecido'Tadeu Schmidt aparece abalado e comenta acidente com o ex-BBB Rodrigo MussiGustavo é o novo Líder da semana no BBB22O que é capacitismo? Termo citado por Natália durante o Jogo da DiscórdiaEslovênia nega suposto caso de racismo contra Natália: 'Brincadeira'Barão da selfiezinha: Lucas Bissoli vira estrela em sua cidade natal BBB22: Douglas Silva, Eslô e Paulo André disputam a permanência na casaPaulo André é tirado do VIP e cogita não ajudar nas compras"Eu tive três chances de botar ela no monstro, quando fui anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha", disse ele, querendo indicar a sister ao paredão.
"É aquele momento que cê olha pra trás e pensa: 'Por que que eu não dei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro e eu não dei", relembrou Aguiar, incomodado.
"Depois que ela botou você, achei que fosse botar o Eli, porque ela vota nele. Por isso que eu não entendi nada. Quando ela falou: 'Quem são os bichões da resistência?', eu sabia que ela ia botar você", complementou Arthur.
Pedro Scooby não gostou dos comentários de Arthur, afirmando que faz parte do jogo e que, quando fazemos algo de coração, não temos que esperar nada em troca, incomodando o ator que estava insatisfeito com a decisão de Jessi.