No BBB 22, Natália comparou Eslovênia com Juliette, vencedora da edição anterior do reality show da TV Globo.
saiba mais
Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano Estevan cria perfil no Only Fans
BBB22: Bárbara Heck alfineta Globo: 'Faltando igualdade entre eliminados'
Arthur Aguiar reclama de decisão dos brothers na Prova do Líder
Brothers apontam vitimismo de Arthur no BBB22: 'Nunca esteve sozinho'
Jessi e Natália brigam por causa de coreografia: 'Falei que você errou?'
Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane, na madrugada desta quarta-feira (30/03), após a eliminação de Lucas, a designer de unhas analisou o comportamento da modelo.
"Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette...", começou Naty, antes de ser interrompida por Linna.
"Mas ela é completamente diferente", apontou a cantora. "Nem acho que seja por isso, na verdade", reforçou a professora de Biologia.
"Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona...", continuou a atriz.
"Acho que por tudo. Também acredito que ela seja bastante querida".
Natália
No Quarto da Líder, Natália compara Eslovênia com Juliette: "Sinto que ela é muito forte e muito querida pelo público"
%u2014 Big Brother Brasil (@bbb) March 30, 2022
%uD83D%uDCAC %u27A1%uFE0F https://t.co/jojD3PxrtU #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/lPJ6XZr2lG
Apesar de já ter sido comparada à campeã do BBB 21, atualmente, Eslovênia é uma das favoritas para deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Recentemente, Juliette recusou qualquer tipo de comparação com a Miss Pernambuco. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Segundo a nova milionária do pedaço, as pessoas veem uma semelhança entre elas por causa do sotaque nordestino e pelo fato de as duas terem nascido na Paraíba.
"É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas", disparou.