Durante a participação de Laís Caldas no Domingão com Huck, na tarde de ontem (27/07), a ex-bbb Bárbara Heck se pronunciou através das redes sociais sobre o tratamento diferenciado que os participantes eliminados do reality recebem.
Leia Mais
BBB22: Susana Vieira detona Linn da Quebrada e corta torcida: 'Decepção'Após indicação de Linn da Quebrada, Paulo André dispara: 'Jogou sujo'Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputam o décimo Paredão do BBB22BBB22: Após briga com Eliezer, Natália lamenta e chora sozinha no quartoBBB22: Patrocinador some da edição após acidente de Rodrigo MussiBBB22: Natália compara Eslovênia com Juliette: 'Ela é muito forte'BBB22: Gabi Prado detona reality e afirma: 'Insuportavelmente insuportável'Boninho vai entrar fantasiado na casa e anuncia mudanças no BBB22BBB22: Portal Uai faz enquete sobre 10º paredão; quem vai sair?Incomodada, ela alega que alguns brothers estariam recebendo um cuidado extra enquanto outros teriam sido 'chutados para escanteio' pela emissora. No Twitter, a ex-sister não economizou nas críticas: "Tá faltando equidade de tratamento em relação aos eliminados. Por que para uns o objetivo é humanizar e para outros, humilhar?", disparou.
Em seguida, Bárbara lamenta a onda de questionamentos feitos a Laís durante o programa, com a plateia puxando o saco de Arthur Aguiar e discordando da médica. "Mais uma vez agoniada assistindo a Laís na TV.
Ninguém julgou ninguém lá dentro por atitudes anteriores aqui fora", afirmou.
ENCONTRO NEGADO
A modelo Bárbara Heck desabafou através das redes sociais nesta sexta-feira (25/03), ao ser questionada se havia conseguido encontrar Laís Caldas, sua amizade do BBB22.
A loira explicou que foi "vetada" ao tentar um encontro com a sister. "Meus amores, vocês que estão perguntando e me cobrando muito um encontrinho com a Lais, tentei de tudo. Tentei no Projac, no hotel dela, ir no Domingão, mas fui vetada de tudo. Não pude ver a Lais", declarou ela.
Bárbara disse que está magoada com o ocorrido, complementando que não sabe quando o encontro vai acontecer.
Vale lembrar que Heck mora em São Paulo e Laís em Goiás, onde deve ir em seguida para poder encontrar a família.
"Chateada que não conseguimos nos encontrar. Teve um dia que eu até chorei litros quando me avisaram que eu não ia poder mais, mas enfim, coisas de protocolo. O encontro de milhões ainda ter que esperar um pouquinho", finalizou a modelo.