O ator Douglas Silva ficou incomodado com a reação de Arthur Aguiar ao ver que Lina é a nova líder do BBB22.
Após DG, Paulo André e Pedro Scooby desistirem da competição para dar a liderança para a cantora, Arthur afirmou que ele estava no paredão, pois acredita que a rapper o indicará para a berlinda.
Leia Mais
BBB22: Douglas Silva explica motivo de ter desistido da prova do líderArthur Aguiar reclama de decisão dos brothers na Prova do LíderLina é a nova Líder do BBB22 após brothers decidirem juntos sair da disputaVeja lista de participantes do Power Couple Brasil segundo WebTVBrasileiraBoninho comemora liderança de Linn da Quebrada: 'Que emocionante'BBB22: Susana Vieira detona Linn da Quebrada e corta torcida: 'Decepção'Após indicação de Linn da Quebrada, Paulo André dispara: 'Jogou sujo'Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputam o décimo Paredão do BBB22BBB22: Após briga com Eliezer, Natália lamenta e chora sozinha no quartoBBB22: Linn da Quebrada revela quem irá indicar ao paredão: 'Eu vou nele'No momento do bate papo, Douglas afirmou para Pedro: "Não é sobre ele", explicando a situação.
Quando os aliados trouxeram à tona o tema da liderança, eles estavam na sala. Arthur venceu a prova do líder na semana passada após uma concessão de Lucas Bissoli, lembrou o ex-companheiro de Luana Piovani.
Arthur e Lucas venceram a prova da última semana, mas o estudante de medicina deu o privilégio ao seu colega de prova. "Sabe uma parada que eu pensei, DG? De como é a vida, muito louca... há uma semana, Lucas deu a liderança para Arthur . Olha como a vida é. Fica reclamando porque a gente fez isso com a Lina", pontuou Scooby.
"Acabei de pensar nisso, é a mesma coisa", concordou DG. Em seguida, ele afirmou que não quer mais falar sobre o assunto com Arthur, mas que se ocorrer ele sabe a resposta que irá dar. "Eu falaria: 'Mano, a parada não é sobre você, na verdade, é sobre a gente.
Não vejo problema nenhum porque isso já aconteceu com você. Lucas cedeu a liderança para você".
"O lado da galera dele poderia estar chateada e não está, como você ficou, pelo contrário, acharam nobre a atitude dele. Foi o que eu falei: Vamos conversar. Não quis conversar, então pronto. O bagulho não é sobre ele, é a minha decisão, meu game", disparou o ator.