Uai Entretenimento

NÃO GOSTOU

Arthur Aguiar reclama de decisão dos brothers na Prova do Líder

Parece que a decisão de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby abandonarem a disputa pela liderança da semana no BBB22 não agradou a todos, inclusive um de seus aliados.


 


Logo após retornarem para a casa, Arthur Aguiar reclamou sobre as 'consequências' da atitude dos brothers: "Você me colocaram no Paredão", analisou o ator, que justificou: "Ela vai me indicar, né? Não vai indicar nenhum de vocês três, vocês abriram mão". 

Scooby e PA, então, defenderam a decisão: "Já fui Líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo", disse o surfista, que ainda reiterou que ele não será eliminado.

"A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza. São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa, se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão", rebateu Arthur.


 

"Já fui eliminado por um bagulho que eu não fiz. Eu vou no confessionário falar isso. (...) É contraditório com tudo que a gente trocou ideia. Falamos várias vezes sobre isso, que a liderança tinha que ficar com a gente", continuou.


Mesmo assim, os brothers insistiram que fizeram o que o coração mandou na hora. Scooby, inclusive, chegou a prometer ganhar o Anjo para imunizá-lo.

Mais tarde, o surfista voltou a comentar o fato de Arthur Aguiar ter ficado decepcionado com a decisão deles.


 

"Nunca me meti dizendo 'você tem que votar em tal pessoa'. Não é certo, só quem estava na prova vai poder explicar o que aconteceu ali na hora. Foi total mérito dela, estava mostrando, se virando. Nem sempre é só jogo.", explicou o surfista, que ainda continuou:  

"A vida é muito mais que isso. Falei isso pra eles: 'Se um ganhasse essa Prova do Líder hoje, a gente ia lembrar daqui a 30 anos? Ou vamos lembrar de nós três pulando de costas?'", refletiu Scooby.