Juliette Freire entrou no BBB 21 como uma desconhecida e saiu como um ícone brasileiro. Atualmente focada em sua carreira musical, ela evita comentar a atual edição do Big Brother Brasil, mas, em participação no Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (23/03), ela quebrou o protocolo.
Leia Mais
BBB22: Jessi diz que Natália abandonou grupo por Eli: 'Casalzinho'Laís nega suposto caso de racismo contra Natália: 'Jamais faria isso'Lais entra para o ranking das maiores rejeições da história do BBB BBB22: Durante festa do líder, Scooby elogia Piovani: 'Fala o que pensa'Jessi e Natália brigam por causa de coreografia: 'Falei que você errou?'Luciano confessa ter ranço de Naiara Azevedo: 'incoerente e falsa'Antes de soltar o verbo, a cantora explicou o por que de não comentar com tanta frequência o reality show: “Eu evito fazer muito comentário, porque se eu faço algum comentário positivo sobre uma atitude ou participante, as pessoas acham que eu estou torcendo. Mas não é sobre isso, é sobre atitudes”, disse Ju.
Ao lado de Fátima Bernardes, a paraibana analisou a estratégia de alguns participantes do BBB 22 e, surpreendentemente (para alguns), teceu elogios a Gustavo Marsengo, o ‘hétero top’ da edição. Apesar do participante ter um jogo bastante oposto ao que fazia Juliette, a campeã classificou o curitibano com ‘firme e franco’.
A cantora citou outra participante: Linn da Quebrada.
Para ela, seria bom ver Lina como campeã do BBB e explicou os motivos: "Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude que a gente pudesse reprovar”, pontuou Juliette.