Durante o início da tarde desta quarta-feira (23/03), Lina conversou com Jessilane na área externa do BBB22 sobre as movimentações de Natália dentro do reality, principalmente após sua aproximação de Eliezer.
Leia Mais
Laís nega suposto caso de racismo contra Natália: 'Jamais faria isso'Lais entra para o ranking das maiores rejeições da história do BBB Laís é eliminada do BBB22, com 91,25% dos votosDouglas Silva é socorrido por dummies após sofrer mal-estar em dinâmica Abravanel revela que não se arrepende de críticas a família: 'Sem crise'Ex de Paulo André se revolta após corte do Bolsa Atleta: 'Inacreditável'BBB22: Durante festa do líder, Scooby elogia Piovani: 'Fala o que pensa'Jessi e Natália brigam por causa de coreografia: 'Falei que você errou?'Luciano confessa ter ranço de Naiara Azevedo: 'incoerente e falsa'Juliette elogia Gustavo e Linn da Quebrada: 'uma pessoa muito boa'Pai de Viih Tube comenta treta com Lipe Ribeiro: 'parecia ser verdadeiro'O casal, que estava no mesmo ambiente, não escutou a conversa. Em seguida, Jessi afirmou que brigou mais com Natália do que com Lina no programa, e completou: "Mas agora que ela está de casalzinho ela nem está dando muita atenção para a gente mais", referindo-se a Natália e Eli.
Lina concordou, mas não se mostrou abalada pelo afastamento. "É, tá de boa. Ela queria muito, né?", comentou. "O quê, ficar de casal?", indagou Jessi. "É, agora tá bem 'casal' mesmo. Dormindo juntos, ficando juntos", explicou a cantora.
SUPOSTO RACISMO
Após a eliminação na noite desta última terça-feira (22), no Bate papo com o Eliminado, TV Globo, Laís Caldas negou o suposto racismo cometido contra Natália dentro do BBB22, explicando a situação.
Antes de falar sobre o assunto, a eliminada da semana já tinha sido informada sobre a reação do público por meio de informações levadas por Larissa e Gustavo, que entraram pela Casa de Vidro.
Assim que viu o VT da situação, que causarem revolta na internet, Laís se defendeu, afirmando que em hipótese alguma estaria envolvida em um ato de racismo. "Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação", disparou.
A dermatologista ainda revelou que entende o público ter entendido desta forma, mas espera que esteja tudo esclarecido. "O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre", acrescentou.