O jogo da discórdia realizado na última segunda-feira (21/03) no Big Brother Brasil 22 fez com que Eslovênia e Gustavo trocassem farpas, com o brother dizendo que quer colocar a pernambucana no paredão, o que ainda não aconteceu.
Leia Mais
Arthur Aguiar comenta castigo do monstro e é taxado de hipócritaBBB22: Rodrigo Mussi critica dinâmica com Tadeu e dispara: 'Viagem inútil'Laís comenta sobre indicação de Arthur Aguiar: 'Sempre tenta me diminuir'Abravanel revela que não se arrepende de críticas a família: 'Sem crise'Enquete do Portal Uai: Laís pode ser a nona eliminada do BBB22BBB22: Linna defende Laís após acusações de Arthur: 'Tirando de louca'Após Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar chora e desabafa: 'Sem energias' Jogo da Discórdia: Arthur é tido como arrogante e DG desagradável do BBB22A dinâmica funcionou da seguinte maneira: cada um dos 12 participantes, com base em algumas palavras, como Desagradável, Arrogante, Confiável e Influenciável, deveria montar um ranking, do menor para o maior; ou seja, do menos confiável ao mais confiável, ou do menos desagradável ao mais desagradável.
Eslovênia colocou Gustavo como um dos menos confiáveis em seu top 11. A pernambucana se justificou e disse que, para o jogo, não confia na postura do curitibano, que vive um romance com Laís, sua aliada do quarto Lollipop. Com seu direito de resposta, Gustavo respondeu:
“Eu sou tão confiável, que eu falei desde o primeiro momento que eu queria pôr todo mundo que não estava no paredão no paredão.
Então, você pode confiar em mim, porque eu quero te pôr no paredão! O não confiável é alguém que vai falar ‘eu não quero te pôr no paredão’ e te coloque!”, rebateu Gustavo. Confira o vídeo: