Natália abriu o coração com Eliezer e desabafou sobre o medo de não chegar ao Top 10 do BBB 22, reality show da TV Globo.
saiba mais
BBB22: Em desabafo, Natália se preocupa com imagem após surto com amigas
Natália afirma que vencedor do BBB 22 já foi escolhido: 'Pode dar o prêmio'
Em áudio vazado, Tadeu Schmidt se irrita com PA: 'Não sabe perder?'
Em conversa com Laís e Gustavo, Pedro Scooby defende Arthur Aguiar
Pedro Scooby se revolta com Lucas e dispara: 'Eu não sou playboy, irmão'
Na tarde deste sábado, a designer de unhas refletiu sobre sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil e alegou que só finalistas são empregados após o programa, demonstrando preocupação.
"Falta um mês certinho para acabar. Já já, TOP 10", disse Eli. "Estou com muito medo de não chegar no TOP 10, mas estou muito grata, sabe? Muito grata mesmo", reforçou Naty.
"Eu queria muito chegar no TOP 10, arriscar chegar no TOP 5, mas eu estou com o meu coração repleto de gratidão. Eu queria estar na Final. Mas, é isso. O que a gente quer nem sempre vai ser", acrescentou a manicure.
"Temos que fazer de tudo para estar aqui, né, lógico, mas, agora, é muito com o público. Ele que vai decidir o que ele quer ", disse o empresário.
"Eu espero muito que o público tenha gostado [de mim]. Porque você sabia que se você não é finalista, você não consegue nem um emprego? A Ana Clara foi finalista, a Rafa [Kalimann] também ficou um tempo trabalhando...", respondeu a sister.
"Ela tá até agora trabalhando. Esse ano ela que tá fazendo 'A Eliminação'", informou o brother. A mineira se mostrou surpresa: "Ah, é? Que chique! Ela também foi finalista. A maioria das pessoas que tiveram oportunidade aqui dentro foram finalistas. Então eu queria muito estar na final. E eu queria muito ganhar R$ 1, 5 milhão. Mas é Deus que sabe, né?".