Uai Entretenimento

CLIMÃO NOS BASTIDORES

Em áudio vazado, Tadeu Schmidt se irrita com PA: 'Não sabe perder?'

Tadeu Schmidt não gostou da reação de Paulo André ao ser desclassificado da Prova do Anjo na tarde deste sábado (19/3).


Em um áudio vazado para os telespectadores da GloboPlay, o apresentador reclamou sobre a revolta do brother com a decisão. 


"Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio", reagiu Tadeu. 

 

 

 

"Eu vou falar para ele: 'P.A você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?", lamentou o jornalista.


 




Nas redes sociais, o assunto repercutiu e os fãs do reality também protestaram sobre a decisão da desclassificação. 

Chama o 'VAR'

O que aconteceu: em disputa com Eslovênia na prova do anjo, Paulo André foi o mais rápido e encontrou os cinco cards escondidos no cenário. No entanto, ao apertar o botão para finalizar a prova, ele foi descuidado e não percebeu que um dos cards havia caído no chão. 


Por não estar com todos os cartões no totem, o atleta foi desclassificado da disputa.


Ao receber a notícia, PA demonstrou insatisfação e questionou a decisão da direção de prova. 

"P.A você foi muito esperto em achar o último card no azulejo, mas você foi descuidado ao deixar cair o card do botão", anunciou Tadeu.

"Não, ele caiu sem querer, Tadeu", refutou o brother. "Pois é, mas os cinco cards precisavam estar em cima do totem", concluiu o apresentador. "Ah, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Por favor", insistiu o atleta. 

"É, os cinco cards têm que estar no totem expositor. P.A está eliminado e Eslô avança para a semifinal. Parabéns Eslô e valeu o esforço, P.A", agradeceu o apresentador.

"Caralh* mano, tá de brincadeira. Put* que pariu", continuou reclamando o brother ao deixar o 'provodrômo'.





Ao final da prova, Tadeu Schmidt explicou para PA o que ocorreu no momento que causou sua eliminação da disputa e foi exibido o 'VAR' da situação para os telespectadores. 

"Quando você foi colocar o quinto card, tem um apoio pra colocar o card. Ao invés de apoiar, você colocou por cima do apoio, então em nenhum momento ele parou. Você deixa o card e vai contar os outros para ver se estavam os cinco. Na hora que você larga o card, ele já começa a escorregar. Ele quase bateu no seu pé", disse, ressaltando que entende a frustração do brother, mas que as regras precisam ser cumpridas.

Paulo André, então, finaliza: "Regras são regras, disciplina e entender sobre regras é o que eu mais sei".


 

Veja o 'VAR' do momento: