Pedro Scooby se aproximou muito de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22, desde que o ator foi o ‘vencedor’ da disputa particular com Jade Picon, que acabou eliminada.
O surfista admira muito a inteligência e a estratégia do atual líder da semana e defendeu o amigo em conversa com Laís e Gustavo.
Leia Mais
BBB22: Em desabafo, Natália se preocupa com imagem após surto com amigasLarissa expõe situação constrangedora com Jade Picon após o BBB22Naiara x Lollipopers: eliminados se reúnem e batem boca no palco do BBB22Laís comenta sobre indicação de Arthur Aguiar: 'Sempre tenta me diminuir'Douglas Silva, Eliezer e Laís disputam o nono Paredão do BBB22Arthur diz que saída de Laís fará bem para Gustavo: 'Aí ele consegue jogar'BBB22: Natália revela medo de não chegar ao Top 10: 'Queria muito'Em áudio vazado, Tadeu Schmidt se irrita com PA: 'Não sabe perder?'BBB22: Lucas é o novo Anjo; Gustavo e Eli estão no MonstroScooby e Paulo André estavam no quarto lollipop, quando Laís disse que já estava no paredão, basicamente. Pedro fez questão de lembrá-la que ainda haverá a prova do anjo no próximo sábado (19/03). Foi quando Gustavo disse que, se pegar o anjo, o ‘bagulho vai ficar louco’. Scooby retrucou:
“Vai ficar louco, não, porque tu vai continuar no paredão”, disse o surfista. “Pior que vai”, retrucou Laís.
Caso Gustavo seja o vencedor da prova, ele imunizaria a médica, alvo número 1 de Arthur Aguiar, além de colocar todo o grupo da ‘disney’ (Pedro, Paulo André e Douglas) no castigo do monstro. Mas para Pedro Scooby, isso estaria longe de ser um problema para o líder.
“Na verdade, a pessoa que votaria em você (Arthur Aguiar), ela pode votar em mais cinco pessoas, sem mexer uma ruga na cara dela”, disparou o ex-marido de Luana Piovani. Confira o momento: