As cartas parecem estar marcadas no Big Brother Brasil 22. A cada terça, os integrantes do quarto Lollipop sentam no sofá e assistem um dos seus sendo eliminado.
Mas a repetição dos fatos não para por aí. A ‘maldição da Eslovênia’ fez mais uma vítima nesta terça-feira (15/03) e os internautas não perdoaram.
Leia Mais
Vyni é eliminado com 55,87% dos votos do BBB22Boninho faz mistério sobre dinâmica com eliminados: 'Nem eles sabem'BBB 22: Arthur Aguiar e Gustavo brigam na área externa da casaBruna Gomes, ex de Felipe Neto, protagoniza beijo no Big Brother FamososBriga de Adm's: Perfis de Arthur Aguiar e Lucas trocam farpas no twitterNatália afirma que vencedor do BBB 22 já foi escolhido: 'Pode dar o prêmio'Após eliminação, Juliette convida Vyni para seu showVyni é o mais novo eliminado do programa, com 55,87% dos votos em um paredão que ainda tinha Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%). Assim como seus outros amigos lollipopers eliminados, o cearense cumpriu o rito: vestiu rosa e sentou ao lado de Eslovênia.
A situação é uma grande coincidência.
Grande demais para os espectadores deixarem passar. Além de Vinicius, Bárbara e Brunna Gonçalves também vestiram rosa e ficaram ao lado de Eslô na hora da eliminação. Jade não estava de rosa, mas segurou firme na mão da amiga para ouvir a tal ‘resposta do público’. Larissa, idem.
A apreensão já era grande e o público reparou logo cedo a coincidência, quando Tadeu fez a primeira entrada ao vivo do programa. “Meu Deus, o Vyni tá de rosa e do lado da Eslô”, disse Cleo, momentos antes de Tadeu Schmidt dar o resultado final. Ao ser anunciada a eliminação, vieram as piadas com a tal ‘maldição’.
“Espero NUNCA sentar do lado da Eslovênia num avião”, brincou Leo Picon. “Leva a Eslovênia para sentar do lado do presidente”, disse um internauta.
Confira alguns tweets: