Os administradores de Vyni, participante do BBB22, precisaram se pronunciar a respeito dos ataques homofóbicos que o cearense vem sofrendo nas redes sociais, após ser indicado ao paredão nesta última terça-feira (13/03).
saiba mais
BBB22: Portal Uai faz enquete sobre paredão desta semana; quem vai sair?
BBB22: Scooby explica falta de comprometimento: 'Abri mão de muita coisa'
Pedro Scooby se revolta com Lucas e dispara: 'Eu não sou playboy, irmão'
Gustavo, Pedro Scooby e Vyni disputam o oitavo Paredão do BBB22
Arthur Aguiar se emociona com declaração de Maíra Cardi no Almoço do Anjo
"Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam", afirmou a equipe do confinado.
Em seguida, eles complementaram: "Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso", finaliza.
Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam. #FicaVyni
%u2014 Vyni %uD83D%uDCA1 (@vyniof) March 14, 2022
DEIXEM VYNI EM PAZ! Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso!
%u2014 Vyni %uD83D%uDCA1 (@vyniof) March 14, 2022
Vyni está no paredão contra Gustavo e o surfista Pedro Scooby, sendo apontado pelas enquetes como o provável eliminado desta semana do reality.